Projeto Vizinhança no 27º Festival de Arte Cidade de Porto Alegre!

Queridos Vizinhos,

Queremos compartilhar a alegria de termos sido convidados a participar do XXVII FESTIVAL DE ARTE CIDADE DE PORTO ALEGRE que acontecerá entre os dias 15 e 20 de julho.

O Projeto Vizinhança é realizado em lugares privados, mas, também tem a intenção de reclamar outro espaço, o público. Neste caso falamos das praças, esses espaços que já não significam para a cidade e seus habitantes o que outrora foi: lugar de encontro, de troca e celebração.

Durante as tardes dos dias 16 e 20 de julho, as praças Augusto Cesar Sandino (na Ipiranga esquina com Érico Veríssimo) e Lupicínio Rodrigues (atrás do Teatro Renascença), respectivamente, se transformarão em grandes ateliês ao ar livre onde a comunidade poderá conhecer um pouco das diferentes técnicas, fazer oficinas de arte ou teatro, ouvir música, trocar receitas ou mudas de plantas, compartilhar experiências!

Este encontro, como todos os outros, é uma construção coletiva, vocês estão convidados a participar desde a organização, logística, levando algo para compartilhar, ministrando uma oficina ou outras atividades. É só enviar um e-mail pra gente: projetovizinhanca@gmail.com

Vamos transformar este lugar, vamos ficar mais perto?

festival-de-arte

Anúncios

Um comentário sobre “Projeto Vizinhança no 27º Festival de Arte Cidade de Porto Alegre!

  1. UHú, GOSTARIA DE NOVAMENTE PARTICIPAR, só tenho que definir Cronograma de Filmagens que virão pela frente neste período!!! Amanhã vou ter reunião com os Produtores!!! Parabéns e mais Sucesso pela frente!!! Bjs e um lindo e abençoado final de semana!!! Graça Garcia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s