4ª Edição do Projeto Vizinhança!!

FINAL CAPA

Quem não tem vontade de pedir para o vizinho aumentar o volume quando tá rolando no lugar ao lado algo que a gente curte?

 Dona Ivone Pacheco, a diva do Jazz de Porto Alegre, conheceu o Projeto Vizinhança na sua segunda edição, quando tocou para os vizinhos, fechando, com chave de ouro, um lindo dia de novas vivências e plantando em nós o desejo de prolongar esta incrível experiência.

 A garagem da Dona Ivone Pacheco recebe 4 vezes ao ano o Clube de Jazz Take Five, um evento para convidados onde músicos se revezam no palco tocando para um grupo de apaixonados. No resto do tempo o espaço fica ocioso.

 Percebemos que já tínhamos o espaço e o projeto. A ideia de abrir os quintais, convidar os vizinhos e promover atividades relacionadas à música e, especialmente, ao jazz já nasceu pronta, é a vocação do lugar!

Então, bem-vindos à 4ª edição do Projeto Vizinhança, um evento festivo, em homenagem aos 31 anos do Clube de Jazz! Os jardins da casa da Dona Ivone Pacheco te esperam!

Como participar:

Compartilhando teu talento e teu tempo com o pessoal do bairro.

Se tu és músico, artista visual, ator ou um vizinho querido com um projeto bacana, vem pra cá, vem compartilhar o que tu sabes fazer, vem bater um papo!

– Programação musical

Músicos e bandas estão convidados a participar da programação musical – a cada uma hora um músico ou banda toca pra vizinhança, então é só avisar que horas vocês vão chegar por lá pra fazer um som!

 – Oficinas de musicalização infantil ou outras atividades relacionadas

Para participar como oficineiro é só enviar a súmula da proposta com os materiais necessários.

– Arte nos muros:

Artistas visuais, designers, ilustradores e demais talentosos estão convidados a levar sua arte para os muros do quintal da Dona Ivone.

Os trabalhos deverão ser executados no final de semana anterior ao do evento, dias 01 e 02 de junho.  A pedido da Dona Ivone e de sua filha Rosa as obras devem ter cores relacionadas ao clube:  preto, branco, vermelho escuro dourado e prateado. Temas musicais são bem vindos!

– Na programação além, é claro, de muita música, teremos teatro, dança, performances e oficinas relacionadas.

   Vocês estão convidados também a participar propondo novos projetos ou oficinas nas áreas acima sempre que puderem acontecer simultaneamente a programação musical.

– Refeições coletivas

Sempre presentes nos projetos, elas acontecerão durante os dois dias. Podem participar preparando gostosuras para compartilhar ou ajudando “na cozinha”.

– Contatos:

Através do nosso e-mail: projetovizinhanca@gmail.com. E do grupo no Facebook onde estamos discutindo os detalhes da programação: https://www.facebook.com/groups/648931605133498/

 

Divulguem, convidem amigos, participem!

Aceitamos dicas de apoiadores pra fazer tudo acontecer, claro!

Boas ideias são sempre bem-vindas!

Ficaremos muito felizes com a participação de vocês, seja mais ativamente ou apenas indo lá nos visitar!

Vamos construir juntos uma cidade mais amiga!

PROJETO VIZINHANÇA, ATIVANDO LUGARES, APROXIMANDO PESSOAS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s