Projeto Vizinhança no TEDxChange Unisinos

O rompimento pode ser um catalisador positivo, mesmo vital para a mudança. No TEDxChange 2013, palestrantes irão compartilhar como eles fizeram rupturas positivas com a sociedade de modo a  tornar o nosso mundo um lugar melhor.

O TEDxChange acontece em Boston, nos EUA, no dia 3/4. Lá, Melinda Gates organiza e apresenta o evento que conta com a participação de Cathleen Kaveny que vai falar sobre religião, tradição e modernidade; Halimatou Hima que realiza pesquisa sobre meninas; Roger Thurow que falarão sobre as mudanças na agricultura; Julie Dixon que analisará as mudanças sociais que vivemos nos últimos tempos; o jovem poeta David Fasanya; e a dupla defensora das vacinas, Salim Shekh e Sikha Patra. Saiba mais sobre eles no site oficial do TEDxChange.

Atento às rupturas positivas em todo o mundo, o TEDxUnisinosChange abre suas portas para quem quiser assistir ao vivo o TEDxChange, via link, e  apresenta, apenas para quem comparecer ao campus Porto Alegre da Unisinos, duas palestras locais.

Aline Bueno  participa de diversas iniciativas nas áreas de arte, cultura e comunidade. Ela participa de movimentos como a plataforma colaborativa digital PortoAlegre.cc, o coletivo Transvenção LAB, o grupo de conteúdo criativo Trampolim, o movimento Raiz Urbana, a Casa da Cultura Digital Porto Alegre e o Projeto Vizinhança.

Carlos Gadea é professor na universidade e, em suas pesquisas, estuda  ações coletivas, movimentos sociais, juventude e cultura, violência, conflitos urbanos e estudos étnico-raciais.

Os dois vão compartilhar ideias inspiradoras com quem se inscrever e participar do TEDxUnisinosChange, que acontece no dia 3/4, às 12h30, na Sala Santander, no campus Porto Alegre. O evento é gratuito e a participação vale horas complementares.

via http://www.tedxunisinos.com.br/blog/tedxunisinoschange/

575906_520449724660059_119102844_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s